.:Perfil:.

Nome:Rosane
Idade:17
Onde Mora:Curitiba Parana


.:Arquivo:.


.:Stuffs:.
Damas de Preto

.:Sites:.


Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting3
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


.:Template by:.



[Friday, February 09, 2007]




Olah maggots...

Como o prometido hoje eu vou descrever um pouco a banda Kroach que sao os covers do Slipknot no Brasil (eh claro que eles nao sao os unicos mas sao um dos melhores). Eles tocaram no Coverantion da mtv, perderam pro Korn e ganharam do Marilyin Manson.

O show de Curitiba (eu estava lah) foi muito bom. O festival comecou com Evanescense, gostei muito, achei os covers bem fieis a banda. Entao veio System of a Down, a qualidade do som deles foi a melhor de todo o festival, alem do Shavo (cover) tocar muito bem, sem desmerecer o resto da banda eh claro, eu particularmente curti muito quando eles tocaram Chop Suey, afinal eh o hino deles. Entao comecou um show de uma banda independente na qual eu nao prestei muita atencao. Em seguida comecou a show do Sepultura, nao sei se era eu que jah estava cansada as 2:30 da madrugada ou se o show foi longo mesmo, mas parecia que nao acabava mais.

Entao finalmente comecou o show do Slipknot, eles comecaram tocando The Blister Exists, eu achei uma otima musica para comecar, apesar de eu estar esperando a introducao com People = Shit, mas tudo bem. O Sid e o Shawn (cover eh claro) nao puderam ir. De acordo com o Corey, o Sid nao estava muito bem e o Shawn teria ficado fazendo companhia pra ele em Sao Paulo. Na fila o Corey havia comentado que eles tocariam aproximadamente 21 musicas. O show estava otimo ate que eu vi que as duas meninas, que estavam com eles no palco, avisarem que tinha alguem passando mal. Eu achei que era alguem da producao, mais tarde eu descobri que era o Mick, entao ele teve que se retirar. Mais tarde me contaram que eles comeram 3 cachorros quentes do Largo da Ordem (que eh enorme, eu mesma passo mal se comer um) e que todo mundo acabou passando mal. Com apenas 6 pessoas no palco nao teve como o show continuar, tocaram mais 3 musicas e foram embora. Mesmo assim o show foi otimo, tocaram minhas musicas favoritas como People=Shit, Left Behind, Wait and Bleed, Duality (que o publico pediu) e outras. NAO TOCARAM Before I forget quando 2 posers pediram, enfim foi o maximo. A foto acima eh da banda.

Para maiores informacoes da banda Kroach eh soh entrar nos sites:


www.slipknotcover.com.br

www.fotolog.net/xkroachx


Por fim eu espero que eles melhorem e voltem logo!!!! No dia eles falaram que o show estaria disponivel na internet, bem eu jah procurei e nao consegui encontrar ainda, mas assim que eles disponibilizarem eu coloco o link para vocês verem.

Ateh mais

Stay (sic)




por Evil Doll Maggot | 11:47 AM

___________________________

Comments: Post a Comment