.:Perfil:.

Nome:Rosane
Idade:17
Onde Mora:Curitiba Parana


.:Arquivo:.


.:Stuffs:.
Damas de Preto

.:Sites:.


Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting3
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


.:Template by:.



[Thursday, January 25, 2007]



Como o prometido... aqui vai a foto da capa do novo dvd, que saiu na gringa jah faz um bom tempo!!!! De acordo com oMick, vai mostrar um pouco mais sobre os bastidores durante a turne por exemplo como um segurança colocou um fa bebado que queria entrar no onibus de qualquer jeito no seu devido lugar. Eu não tenho informações de quando chega no Brasil mas sinceramebte eu espero que não demora...

O dvd é duplo sendo que o primeiro disco é um documentario de 90 minutos dirigido pelo Clown, o segundo tem video clipes, performances ao vivo e entrevistas indivisuais co os nove.

Bem, enquanto o dvd não chega aqui, nós brasileiros podemos nos deliciar tentando descobrir o que os sites

www.voliminal.com

www.voliminalisidethenine.com

estão querendo dizer... eu ainda não entendi o que eles querem dizer com isso, se alguém entendeu me adiciona no msn e me conta ficaria muito agradecida.

Por enquanto é só... acredito que n a proxima postagem vou falar um pouco da banda kroach... os cover brasileiros do Slipknot... fui no show que eles fizeram em Curitiba e gostei muito, acho que vale a pena gastar uim pouquinho do meu tempo falando sobre eles.

Stay (sic)








por Evil Doll Maggot | 11:53 AM

___________________________

Comments: Post a Comment