.:Perfil:.

Nome:Rosane
Idade:17
Onde Mora:Curitiba Parana


.:Arquivo:.


.:Stuffs:.
Damas de Preto

.:Sites:.


Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting3
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


.:Template by:.



[Monday, October 09, 2006]

Olah novamente maggots. Bem como hoje eu nao tenho nenhuma novidade do Slipknot ou Murderdolls, vou falar um pouco do Stone Sour, eh o projeto paralelo do Corey Taylor e do Jim Root, respectivamente guitarrista e vocalista tanto do Sotne Sour quanto do Slipknot. Uma musica muito linda do Stone Sour eh abaixo tem a letra:

Bother - Stone Sour
Composisao: Stone Sour
Wish I was too dead to cry

A self affliction face
Stones to throw at my creator
Masochist to which I cater

You dont need to bother
I dont need to be
I ll keep slipping farther
But once I hold onI wont let go till it bleeds

Wish I was too dead to careIf indeed I cared at all
Never had a voice to protest
So you fed me shit to digest
I wish I had a reason
My flaws are open season
For this I gave up trying
One good time deserves my dying

You dont need to bother
I dont need to be
I ll keep slipping farther
But once I hold on
I wont let go till it bleeds

Wish Id died instead of lived
A zombie hides my face
Shelf forgotten with its memories
Diaries left with cryptic entries

And you dont need to bother
I dont need to be
I ll keep slipping farther
But once I hold on
I wont let go till it bleeds

You dont need to bother
I dont need to be, yeahI
ll keep slipping farther
But once I hold on, once
hold on Ill never live down my disease

E a traducao

Bother - Stone Sour (traducao)
Composisao: Indisponivel


Eu desejava desesperadamente chorar
Minha aflicao por mim mesmo se esvaecer
Pedras para atirar em meu criador
Masoquismo o meu desejo,

Voce nao precisa se importar
E eu nao preciso estar
Eu continuarei escorregando adiante.
Mas enquanto eu aguentar
E nao deixarei ir ate sangrar.

Eu desejava desesperadamente me importar
Se fizesse eu me importaria com tudo
Nunca tive voz para protestar
Então voce me enxeu de merda para digerir
Eu desejava ter uma razao;
Minhas falhas estao em temporada aberta
Para isso, eu desisti de tentar
Uma boa rodada merece minha morte

Voce nao precisa se importar
E eu nao preciso estar
Eu continuarei escorregando adiante.
Mas enquanto eu aguentar
E nao deixarei ir ate sangrar.

Desejo morrer do que continuar vivendo
Um zumbi escondeu minha face
O escudo foi esquecido
Com suas memorias
Diario largados
Com iniciacoes criticas

Voce nao precisa se importar
E eu nao preciso estar
E eu continuo escorregando adiante.
Mas enquanto eu aguentar
E nao deixarei ir ate sangrar.

Voce nao precisa se importar
E eu nao preciso estar (E eu nao preciso estar!!!)
Eu continuarei escorregando adiante.
Mas enquanto eu aguentar. (Enquanto eu aguentar!!)
Eu nunca viverei menos meu engano.

Pra quem quiser ouvir eh soh entrar no my space deles que eh: http://www.myspace.com/stonesour

Bem, por hoje eh soh...

Stay (sic)


por Evil Doll Maggot | 9:41 AM

___________________________

Comments: Post a Comment