.:Perfil:.

Nome:Rosane
Idade:17
Onde Mora:Curitiba Parana


.:Arquivo:.


.:Stuffs:.
Damas de Preto

.:Sites:.


Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting3
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


.:Template by:.



[Sunday, October 22, 2006]



Resolvi postar essa foto porque eles estao muito estilosos nela... Tah muito chique, nem parece o Slipknot hehehe (brincadeira).

Hoje eu gostaria de abrir uma discussao aqui... Acontece que muita gente diz que o Slipknot eh new metal... e eu discordo plenamente! Slipknot nao eh new metal, eh Death Metal! Primeiro, olha o que o Joey falou sobre o new metal em uma entrevista.

Dyna: O nu-metal parece ser um segmento da musica que nao evolui. Existe muita repeticao. Voce concorda com isso? Como voce ve o Slipknot nesse segmento?

Joey: Eu vejo muitas bandas usando o termo nu-metal ateh como uma forma de marketing. Eu creio que nos tenhamos sobrevivido a essa ceninha justamente por trazermos algo de diferente. Realmente existe muita repeticao, muita falta de originalidade.

Site Batera: Aprecia o movimento do nu-metal, atribuido a bandas como os Limp Bizkit?

Joey Jordison: O nosso produtor Ross Robinson ajudou a criar esse som, e agora esta a fazer tudo para se ver livre desse movimento musical. Houve quem nos envolvesse no nu-metal por causa da nossa popularidade. Temas como "(Sic)" e "Sur Facing" nao tem nada de nu-metal, e contem uma forte carga de guitarras. Falando como baterista, gostaria de ver essas bandas de nu-metal tocando o "(Sic)" e o "Sur Facing"... Nao apoio nada esse som.

Interpretando, ele acha que o new metal eh tao modinha quanto o emo de atualmente... O Slipknot está fugindo desse rótulo.

Então, eh Death metal porque tem caracteristicas de Death Metal como o vocal gutural, do Corey (vocal rouco e gritado) Double na bateria que o Joey toca, e ainda as guitarras pesadas do Mick e do Jim... nao eh porque eles decidiram inovar colocando sampler e dj que vai deixar de ser uma coisa que eles mesmos decidiram (eu ouvi em uma entrevista eles falando que eram Death mas nao sei a frase correta então nao vou escrever) Agora soh porque a porcaria da mtv decidiu rotular eles desse jeito nao significa que todos tenham que concordar, eu sou uma que discordo plenamente, eu prefiro ficar ao lado do Joey e ir contra esse estilo. Então como diria o Joey, "eu nao apoio nada esse som"

Acho que por hoje esta bom...

Stay (sic)


por Evil Doll Maggot | 11:42 AM

___________________________

Comments: Post a Comment