.:Perfil:.

Nome:Rosane
Idade:17
Onde Mora:Curitiba Parana


.:Arquivo:.


.:Stuffs:.
Damas de Preto

.:Sites:.


Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting3
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


.:Template by:.



[Wednesday, September 06, 2006]





Como prometido, a foto do Joey no clipe do Marlyn Manson, eu soh acho que a posicao da mao dele ta muito estranha o que ele ta fazendo? Se cossando?

Eu tenho um historinha dele... perguntaram ao Joey qual foi o momento mais vergonhoso da sua vida e ele contou que uma vez ele tava no escola e tava passando mal. Ele VOMITOU em cima da carteira e tentou segurar o vomito com as maos, de acordo com ele, isso causou um "vomitorio" na sala. Imagina a vergonha, tadinho!

Acho que eh soh por hoje

Stay (sic)


por Evil Doll Maggot | 2:59 PM

___________________________

Comments: Post a Comment